Escolas terão livros e CDs com personagens de ‘Cocoricó’ e ‘X-Tudo’

O conteúdo, que ainda mostra trechos de programas como Metrópolis e Vitrine, tem receita paulistana, com citações a autores e lugares da cidade

A partir do próximo dia 15, cerca de 500 000 alunos do 1° ao 9° ano do ensino fundamental de 550 escolas municipais passam a ter duas aulas semanais com novos livros e CDs de língua portuguesa e matemática. As histórias têm como protagonistas os personagens de duas séries de sucesso da TV Cultura: Cocoricó e X-Tudo. “Eles são muito queridos pelas crianças”, afirma Fernando Almeida, vice-presidente da Fundação Padre Anchieta. O conteúdo, que ainda mostra trechos de programas como Metrópolis e Vitrine, tem receita paulistana, com citações a autores e lugares da cidade, como o Parque da Água Branca e o Museu do Imigrante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s