Escola de samba Pérola Negra perde tudo em incêndio

Parte do teto da estrutura do local cedeu; ninguém ficou ferido na ocorrência

O barracão da escola de samba Pérola Negra, na Zona Norte da capital, sofreu um incêndio na manhã deste sábado (20) e o episódio trouxe um enorme prejuízo. A agremiação considera perda total. O fogo consumiu todos os quatro carros alegóricos da equipe, bem como adereços, os chassis dos veículos e o teto desabou, segundo informou a Veja São Paulo a assessoria de imprensa do grupo.

(Reprodução/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h para conter as labaredas na Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme. Segundo a corporação, o fogo foi extinto por volta das 9h e atingiu uma área de aproximadamente 900 metros quadrados e parte do teto cedeu.

(Reprodução/Divulgação)

Ainda segundo a assessoria de imprensa da Pérola Negra, as causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Pode ter havido um curto circuito, mas a escola também não descarta um ato criminoso. Na segunda-feira (22), a agremiação terminará de realizar o levantamento sobre o valor do prejuízo e deve acionar a prefeitura em busca de ajuda financeira para que possa se reerguer. Abaixo, confira postagem da escola sobre o episódio.

(Reprodução/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s