Erick Jacquin vai comandar a versão brasileira de Kitchen Nightmares

O chef vai apresentar o reality show Pesadelo na Cozinha, inspirado no programa consagrado do britânico Gordon Ramsay

A partir de janeiro, a Band vai exibir Pesadelo na Cozinha, a versão brasileira comandada por Erick Jacquin do reality show Kitchen Nightmares. O original pode ser visto no canal Fox e ficou famoso no mundo todo no comando do britânico Gordon Ramsay. Para quem nunca viu, o chef estressado escolhe um restaurante à beira da falência. Ele dá uns gritos, mas ótimas ideias, reformula o local, a equipe e reabre o empreendimento, na trilha do sucesso.

+ As diferenças entre os milk-shakes de Ovomaltine do McDonald’s e do Bob’s

gordon

gordon

Segundo a direção da emissora, Jacquin foi escolhido no papel de “Gordon brasileiro” pelo carisma e por ter um temperamento semelhante ao britânico. Contou pontos também o fato dele ter se reerguido na gastronomia, ainda que via TV, após fechar dois restaurantes que montou, o La Brasserie e o Le Buteque.

Empresários em dificuldades que quiserem ter seu empreendimento reformulado pelo chef francês precisam ficar de olho no site da emissora (band.com.br). As inscrições serão abertas por até o fim deste mês. As gravações devem começar no fim de outubro ou início de novembro. Serão treze episódios com uma semana de gravação cada um e Pesadelo na Cozinha seguirá no ar até março.

+ As principais notícias da cidade

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s