Continua após publicidade

Enrique Iglesias desembarca para campanha publicitária de perfume

Será o primeiro evento do bar Número, que abre as portas nos Jardins na véspera

Por Alvaro Leme
Atualizado em 5 dez 2016, 18h49 - Publicado em 7 Maio 2010, 18h39

Longe de São Paulo desde 2001, o cantor espanhol Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias, desembarca aqui nesta semana para o lançamento da campanha publicitária de um perfume. A festa, para 250 pessoas, rola na terça (11). Será o primeiro evento do bar Número, que abre as portas nos Jardins na véspera.

É legal ser classificado como “latin lover”? Na verdade, isso é o oposto de como me sinto. Estou longe de me considerar um símbolo sexual.

Por que, na sua opinião, foi convidado para essa campanha? Acho que para reposicionar a marca como um produto mais jovem.

É verdade que você não gosta de tomar banho? Como?

Continua após a publicidade

Em 2009, surgiu um boato de que você teria dito que toma banho duas vezes por semana. Sério? Cada uma que inventam! Logo eu, que às vezes tomo dois banhos por dia.

Seria curioso um garoto-propaganda de perfume não gostar de chuveiro, não? Bom, talvez até funcionasse. Tem gente que troca uma coisa pela outra.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.