Empresas paulistas oferecem voltinha em carros esportivos

Por cerca de 500 reais é possível dirigir Ferrari, Porsche, Mustang e Camaro

Há cerca de um ano, começou a chegar a São Paulo o serviço de driving experience, uma espécie de aluguel para guiar carrões por alguns quilômetros. Em dois endereços por aqui (Drive4Fun e T2A) e um outro em Itu (Just Drive), a 101 quilômetros da capital, é possível realizar o sonho de dirigir uma Ferrari ou um Porsche por cerca de 500 reais (veja alguns exemplos no quadro abaixo).

Na garagem das empresas, encontram-se também modelos como Ford Mustang, Dodge Charger e Chevrolet Camaro. O passeio é fechado em pacotes por distância percorrida, a partir de 10 quilômetros. Um instrutor acompanha o cliente no banco do carona e dá as orientações do percurso, feito em rodovias.

A respeito do perfil da clientela, os homens representam a maioria dos “pilotos”, mas são as mulheres que pagam a conta. “Elas respondem por 90% do público que encomenda o teste e fazem isso para presentear o marido ou os filhos com essa experiência”, afirma André Mós, da Just Drive, uma das companhias especializadas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s