Empresário paulista fica nove horas preso em avião no deserto

Por problemas no aeroporto de Abu Dabi, voo que vinha de Shangai parou em Al Ain

Um empresário paulista ficou preso dentro de um avião nos Emirados Árabes Unidos na madrugada desta quinta-feira (6) depois de problemas no aeroporto de Abu Dabi. Josmar Verillo informou que ele e os outros passageiros do voo EY687 da companhia Etihad Airways, que ia de Shangai, na China, para a capital saudita ficaram por nove horas dentro da aeronave.

+ Aeroporto de Cumbica é considerado o pior do Brasil 

Em uma postagem nas redes sociais, feita por volta das 6 horas, o empresário dizia que aparentemente eles estavam esperando uma nova tripulação. “Descemos em uma cidade chamada Al Ain no meio do deserto e estamos há 6 horas dentro do avião, sem comida, com os banheiros em estado miserável e não tem previsão de saída”, escreveu Verillo. Duas horas depois, o empresário publicou uma foto na porta da aeronave, único local que os passageiros puderam chegar.

+ Carro de luxo bate em semáforo no Largo do Arouche

Já em Abu Dabi, Verillo contou em entrevista à Rádio Estadão que ficou nove horas sem comida dentro da aeronave. “Era um voo de 15 minutos, mas a tripulação dizia que já estavam há muito tempo dentro do avião e que não podiam operá-lo. As condições estavam insustentáveis. Tivemos de aguentar todo esse período e agora em Abu Dabi a situação também está caótica.”

Pelo Facebook, a empresa aérea informou que todos os voos que se dirigiam para Abu Dabi nessa manhã foram para outros aeroportos por causa de problemas técnicos no aeroporto e que equipes operacionais estavam sendo transferidas pela estrada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s