Embarcação está desaparecida no litoral há quatro dias

Grupo não retornou de pesca na última sexta (29); duas lanchas do Corpo de Bombeiros fazem buscas na região

Os bombeiros retomaram na manhã desta terça-feira (2) as buscas por uma embarcação que desapareceu no último fim de semana em Bertioga, na Baixada Santista. Segundo o capitão Ricardo Pelliccioni, do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), havia 6 a 7 pessoas no barco de madeira, de médio porte, que seguia em direção à ilha de Alcatrazes, no litoral norte. Por volta das 7 da manhã, duas lanchas foram destacadas para fazer buscas pela região.

Segundo os bombeiros, a embarcação que se chama “Anjo Gabriel” saiu para pescar na sexta (29) de Bertioga e deveria voltar no dia seguinte, no mesmo horário. “Acreditamos que deu algum tipo de pane no barco e eles ficaram a deriva”, disse o capitão.

+ Confira as últimas notícias 

O Corpo de Bombeiros foi acionado no sábado pelos familiares das pessoas desaparecidas e, segundo o capitão, as buscas começaram no mesmo dia. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s