Ellen Jabour brinca de tradutora do Guns N’ Roses

Axl Rose convidou a modelo para subir no palco diante do estádio lotado

Diante do Palestra Itália lotado de fãs da banda Guns N’ Roses, o vocalista Axl Rose interrompe o show e convoca sua tradutora. Eis que surge… Ellen Jabour. Peraí, gente, aquela que namorava o ator Rodrigo Santoro? Hã-hã, aquela. A modelo foi a brasileira mais empolgada com a visita do grupo: além da apresentação de São Paulo, foi ver também a de Porto Alegre — sempre num privilegiado cantinho nos bastidores. Ellen só aceitou dar entrevista por e-mail, e não respondeu se foi paquerada pelo robusto (e galanteador) vocalista.

Você é tradutora do Guns?

Na verdade, foi apenas uma brincadeira do meu novo amigo, Fernando Lebeis, que acompanha o grupo durante a turnê no Brasil. Ele e o Axl resolveram me fazer essa “surpresinha”. Eu estava simplesmente assistindo ao show do palco.

O que achou de conhecer Axl?

Foi maravilhoso. Ele e os músicos são ótimas pessoas. Acredite ou não, o clima no backstage é totalmente família. Boas conversas, comidinhas, bebidinhas, mas tudo muito light.

Chegou a tirar foto e pedir autógrafo?

Não. Está tudo na memória e no coração…

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s