Qual o plano para captar mais eventos para São Paulo?

Confira as respostas de Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB) e Alexandre Padilha (PT) para a pergunta da fundadora da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, sobre turismo 

Geraldo Alckmin: Nós temos setenta instâncias turísticas. A ideia é ampliar esse circuito, pois há muita coisa ainda a ser explorada no estado. Temos cachoeiras, rios, artesanato, cultura, gastronomia. É uma área estratégica, pois gera muito emprego.

Paulo Skaf: O que São Paulo precisa é de um grande centro de eventos. O Anhembi não tem ar condicionado, as empresas são obrigadas a construir um castelo no estande para instalar sistema refigerado, fica muito mais caro. Outra é a questão da mobilidade urbana, você desce no aeroporto de Guarulhos e fica duas horas na Marginal, é uma vergonha não ter ligação por trilhos.

Alexandre Padilha: É preciso expandir o turismo para o todo o interior. O estado tem um potencial turístico muito grande. No interior, por exemplo, precisamos incentivar o ecoturismo, o turismo religioso. Junto a isso, é necessário melhor a malha ferroviária. Colocar trens de passageiros confortáveis e seguros para a população. Na capital, o turismo de negócios é forte e isso deve ser mantido. Se tiver mais segurança, haverá mais turistas. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s