O que pretende fazer com o Complexo Cultural da Luz, que está parado?

Confira as respostas de Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB) e Alexandre Padilha (PT) para a pergunta do ator Dan Stulbach sobre cultura

Geraldo Alckmin: A melhor alternativa é uma PPP. A Companhia Paulista de Desenvolvimento está elaborando a proposta técnica e modelagem do projeto para que a Secretaria de Cultura dê continuidade à sua implantação.

Paulo Skaf: Como quase tudo em São Paulo, tem que tirar do papel e terminar de construir. A Luz é um charme, precisamos dar uma finalidade para a região dentro desse contexto maior, vamos dizer da gente valorizar a cultura como educação.

Alexandre Padilha: Apoio a revitalização, as políticas sociais e culturais implantadas na região pela prefeitura. Vamos ampliar cada vez mais os equipamentos culturais, apoiar iniciativas e grupos culturais, os artistas de rua e os jovens que já se manifestam e precisam de apoio para poder se expressar, ter estrutura para isso.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s