VEJA SÃO PAULO escolhe dez pessoas que se destacam por trabalhos voluntários

Premiação ocorre no dia 15 de dezembro, no Museu da Casa Brasileira

Para mudar o mundo, é preciso cuidar antes do quintal da própria casa. As ações mais eficazes de voluntariado nascem para resolver problemas locais. Em um cenário ideal, vão ganhando corpo e se interligando a outras iniciativas do tipo até formar uma teia de solidariedade capaz de ter um impacto positivo em qualquer ambiente, incluindo uma metrópole tão grande e complexa como a nossa.

+ Projeto distribui bolsas a estudantes no ensino médio

A seção Paulistano Nota Dez, de VEJA SÃO PAULO, retrata há quase dois anos os responsáveis por trabalhos relevantes na capital nas mais diferentes áreas, da educação aos cuidados com os animais.

+ Médico criou instituto que fomenta pesquisas na área de pediatria

Com o objetivo de homenagear as pessoas que se desdobram para fazer a diferença na vida da cidade, o portal de VEJA SÃO PAULO inicia neste sábado (1º) uma votação popular para ajudar a eleger os dez projetos mais relevantes do último ano. Ali será possível escolher ao longo de um mês uma história, entre as 47 publicadas. Dez delas serão premiadas em um evento na noite de 15 de dezembro, no Museu da Casa Brasileira, no Jardim Paulistano. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s