Edu Guedes está fora da Record

Emissora disse que contrato foi rescindido "em comum acordo"

Após deixar o comando do programa Hoje em Dia no ano passado, o apresentador Edu Guedes não está mais na Record. O contrato do apresentador duraria até o fim de 2015, mas, segundo comunicado enviado pela emissora nesta quarta (1º), foi rescindido “em comum acordo”. 

Na canal desde 2000, fez parte do quadro do extinto Note e Anote e apresentou ainda o quadro Tá na Mesa dentro do programa Tudo a Ver, de Paulo Henrique Amorim. Em 2005, entrou no Hoje em Dia

+ Edu Guedes e Celso Zucatelli dançam de salto ao som de Beyoncé

“A Record agradece a parceria com Edu Guedes durante todos estes anos e deseja muito sucesso em sua nova trajetória”, disse a emissora em nota oficial.

Depois da saída de Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli, o Hoje em Dia agora é apresentado pelo trio Renata Alves, César Filho e Ana Hickmann – que trocou farpas publicamente com Chris.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s