Edição comemorativa da Kombi é adquirida por marca de bebidas para campanha

Para comemorar os cinqüenta anos da perua Kombi, a Volkswagen lançou, em dezembro, uma série com cinqüenta unidades em estilo retrô (com a pintura que ficou conhecida como “saia e blusa”). Uma marca de bebidas arrematou quatro – ao preço de 45 500 reais cada uma – e decidiu transformar uma delas. Trocou as rodas, rebuscou a pintura e fez de seu interior um bar. A idéia é que o botecomóvel circule, a partir deste mês, em eventos paulistanos relacionados à moda, promovendo a bebida.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s