Cinco pessoas são detidas e uma fica ferida em ato na Avenida Paulista

Tumulto teria começado após manifestante soltar rojão na esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, segundo a PM

Dois homens e três adolescentes foram detidos e pelo menos uma pessoa ficou ferida após um confronto entre manifestantes e a Polícia Militar na noite desta terça-feira (5), na Avenida Paulista. 

O ato contra a “corrupção do governo e a tirania”, marcado pelo Facebook, reunia cerca de 50 pessoas no vão do Masp no início da noite e bloqueou um dos lado da avenida (no sentido Paraíso). A passeata, acompanhada por alguns mascarados, seguiu pacífica até que, por volta das 21h50, segundo a PM, um dos manifestantes soltou um rojão na altura da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, o que deu início a um tumulto. Na confusão, um manifestante foi ferido no rosto.

Segundo a assessoria da PM, os cinco manifestantes detidos foram levados ao 78º Distrito Policial (Jardins) e depois liberados.A polícia não divulgou quantos homens faziam a segurança durante o protesto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s