Duas crianças morrem em incêndio na Zona Leste

Mãe tinha saído para ir à padaria. Caso será investigado pela polícia

Duas crianças morreram em um incêndio em uma casa no Jardim Míriam, em Itaim Paulista, na noite dessa segunda-feira (9). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a menina, de 9 anos, e o menino, de 5, foram encontrados debaixo de colchões. As crianças chegaram a ser levadas para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiram.

Em depoimento à polícia, a mãe das crianças afirmou que havia ido até a padaria e deixado os filhos sob os cuidados de sua irmã, com quem divide o quintal. Quando voltou, a casa já estava sendo consumida pelas chamas.

A tia das vítimas disse que as crianças brincavam quando as deixou sob os cuidados de um irmão. Em determinado momento, viu o clarão vindo da casa. A perícia foi até o local para identificar a causa do incêndio. O caso é investigado pela polícia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s