Bandidos usam drone para entregar cocaína em presídio

O robozinho voador lançou cerca de 250 gramas da droga no pátio do pavilhão um do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos

Os robozinhos voadores não são mais utilizados apenas para observar e fotografar lugares e pessoas. Unindo tecnologia e ousadia, criminosos usaram um drone para entregar cocaína para os presidiários que estão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos.

+ Drones se espalham pela cidade para observar lugares e pessoas

O equipamento guiado por controle remoto lançou aproximadamente 250 gramas do entorpecente no pátio do pavilhão um. A ação aconteceu na última sexta-feira (7). O pacote foi rapidamente recolhido pelos detentos. 

+ Assista ao sobrevoo de um drone na Avenida Paulista

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, agentes fizeram uma revista no local e conseguiram encontrar a droga. Por causa da ação, a visita no pavilhão foi suspensa no último final de semana. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s