Doze PMs são presos por suspeita de tráfico de drogas

Dois deles foram presos em flagrante no último dia 30; corregedoria encontrou mala com drogas e cerveja dentro de viatura

Doze policiais militares foram presos por suspeita de tráfico de drogas pela Corregedoria da corporação. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles pertencem ao 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, da Zona Sul da capital.

Dois deles já haviam sido presos em flagrante no último dia 30 de janeiro por agentes, em uma vistoria. Na ocasião, foram encontradas uma mala com drogas e  duas latinhas de cerveja na viatura em que eles ocupavam. Segundo a SSP, a investigação sobre o caso corria há quatro meses.

Os outros dez policiais foram presos preventivamente na última quinta-feira (9). Todos foram encaminhados ao Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte, e irão responder a processo administrativo que pode acarretar na expulsão da corporação.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s