“Doze Homens e Uma Sentença” volta com nova temporada em janeiro

Peça reestreia no dia 13, no Tucarena, e segue em cartaz até 29 de abril

Após encabeçar a listas das dez melhores peças em cartaz na cidade durante quase todo o ano de 2011, o espetáculo “Doze Homens e Uma Sentença” volta ao Tucarena no dia 13 de janeiro. A nova temporada segue até 29 de abril.

+ Veja 15 espetáculos que reestreiam no ano que vem

Criado em 1954 para um teleteatro na rede de TV americana CBS, o drama de Reginald Rose narra a história de uma dúzia de homens encarregados de chegar a um veredicto — o réu foi acusado de assassinar o pai, e a decisão precisa ser unânime para executá-lo ou absolvê-lo.

Integram o elenco os atores Adriano Bedin, Brian Penido, Ricardo Dantas, Zé Carlos Machado, Oswaldo Mendes, Augusto Cesar, Fernando Medeiros, Haroldo Ferrari, Henri Pagnoncelli, Oswaldo Ávila, Riba Carlovich, Gustavo Trestini e Ivo Muller. A direção é de Eduardo Tolentino.

O espetáculo terá sessões às sextas e sábados, às 21h, e também aos domingos, às 19h30. Os ingressos variam de 50 a 60 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s