Doria divulga vídeo de crianças brincando em ruas da Cracolândia

Segundo o prefeito, as imagens chegaram a ele via WhatsApp. Ele também afirmou que a região passará a ser chamada de Nova Luz

Quatro dias depois da ação policial que desmantelou o “feirão” das drogas na Cracolândia, o prefeito João Doria (PSDB) compartilhou em seu perfil pessoal no Facebook um vídeo que mostra a esquina das Ruas Helvétia e Dino Bueno ocupada por crianças da vizinhança.

De acordo com o prefeito, as imagens chegaram até ele via WhatsApp. “Muito se falou e se tentou fazer, porém até uma semana atrás o que víamos era uma sofrida realidade: tráfico a céu aberto e a degradação humana, um bairro triste e sem vida. As vítimas desse sofrimento eram os dependentes químicos, suas famílias, os moradores, comerciantes honestos da região e a sociedade como um todo. Quero reforçar o nosso compromisso de acolher todos os dependentes que estiverem em busca de ajuda.“, escreveu, afirmando que a região dos Campos Elíseos passará a se chamar Nova Luz.

Confira o vídeo, que foi gravado por Fábio Fortes, ex-presidente do Conseg de Santa Cecília:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s