Doria comenta diálogo de Aécio em áudio: “estarrecedor”

Prefeito de São Paulo comenta fala do colega de partido em diálogo com Joesley Batista, dono do frigorífico JBS

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse na manhã desta sexta-feira (19) que é “estarrecedora” a linguagem utilizada pelo senador afastado Aécio Neves, em alusão à fala do colega de partido durante o diálogo com Joesley Batista, dono do frigorífico JBS. Na conversa, o tucano fala em “matar” o transportador dos 2 milhões de reais pedidos ao empresário, além de usar “palavras de baixo calão”.

A declaração do prefeito foi feita em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan. “É estarrecedor um senador da República utilizar essa linguagem. Palavras de baixíssimo calão. É absolutamente lamentável. Quem usa esse tipo de linguagem não tem, minimamente, condições de proceder com equilíbrio suas funções”, afirmou, sem citar o nome de Aécio.

Veja também

Sobre à menção de Michel Temer na delação-bomba de Batista, João Doria afirmou que a posição do partido em relação ao presidente da República deve ser o equilíbrio.

“Se houver ‘degringolação’ completa e precipitada em relação à estabilidade da governabilidade do país, o risco é acabar com a economia de vez. A ingovernabilidade só coloca riscos gravíssimos a economia brasileira”, complementou.

O tucano ainda evidenciou os riscos econômicos que o Brasil pode sofrer durante o processo, defendendo a necessidade de uma apuração rigorosa.“O risco que o país vive neste momento não é só político, mas econômico”, completou. “É preciso apoiar a Justiça, nessa circunstância, doa a quem doer. Não importa de qual partido e qual a relação, se era amigo ou não”, finalizou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s