“Acordem mais cedo”, diz Doria sobre tentativa de bloqueio

Em entrevista a rádio, prefeito chamou grevistas de "vagabundos" e disse que tentaram impedir o seu acesso ao trabalho

O prefeito João Doria chamou de “vagabundos” os grevistas que tentaram bloquear o seu acesso ao local de trabalho na manhã desta sexta-feira (28) em entrevista a rádio Jovem Pan (confira o trecho da entrevista abaixo). Hoje, a greve geral contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB), mobilizou manifestações e bloqueios em diferentes pontos da cidade. 

“Estou desde 6h30 da manhã trabalhando e volto a dizer a esses grevistas que quiseram inclusive, Marco Antonio Villa, bloquear o meu acesso, acordem mais cedo, vagabundos. Porque o prefeito acorda cedo e trabalha muito. Da próxima vez, acordem mais cedo se quiserem fazer alguma tentativa de bloquear o acesso do prefeito ao seu ambiente de trabalho. Recado dado”, disse Doria.

A atitude gerou reações diversas na internet:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ralph Panzutti

    É uma greve para construir o país que estão destruindo. No pasarón

  2. Ronaldo Luis

    Quero ver se ele acordaria contente tão cedo pra ganhar mil reais por mês fica fácil você falar quando você pode pagar tudo que se imaginar vai pra periferia seu arrombado e eu não digo isso só pra você não é pra todos os políticos sem exceção só irei protestar nesse país um dia que for derramar o meu sangue invadindo e matando todos os políticos do congresso nacional caso contrário fico em casa.

  3. maria cecilia

    uma pessoa com um mínimo de Ética ou Moral, jamais chamaria quem quer que fosse de “vagabundo” ou de “preguiçoso” …Parabéns Dória, nada como o tempo para revelar quem é quem…..Deus é sábio em sua Justiça, desejo a voce a Justiça Divina

  4. Alexandre Guimarães

    #joãotrabalhador, você me representa!