Doria tem aprovação de 41%, diz Datafolha

Há dois meses, ele tinha 43%; de fevereiro para junho, nota média de Doria caiu de 6,2 para 5,7

Pesquisa realizada pelo Datafolha no dia 1° de junho revela que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem 41% de aprovação entre eleitores na cidade. Em fevereiro, esse índice chegava a 44%.

A oscilação ocorre dentro da margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Os dados também mostram que 53% da população acredita que ele fez menos do que o esperado para a cidade. Há quatro meses, era 39%.

Além disso, 34% dos entrevistados vêem a gestão de Doria como regular, 22% como ruim/péssimo e 3% não souberam responder. A nota média que o prefeito recebeu foi de 5, 7. Em fevereiro ele havia recebido 6,2.

Para a pesquisa, o Datafolha falou com 1 125 pessoas, com 16 anos ou mais, no dia 1 de junho, na cidade de São Paulo.

Sobre a recente ação realizada na Cracolândia, 59% dos entrevistados disseram ser a favor, enquanto 34% se disseram contra. A pesquisa também mostra que 60% dos consultados atribuem a ação a Doria, 9% ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), 18% a ambos e 13% não sabem.

Sobre a internação compulsória, que o prefeito tenta aprovar na justiça, 80% se disseram ser a favor e 19% contra. Questionados sobre a possibilidade do uso de crack ser erradicado em São Paulo, há divisão: 51% acreditam ser possível, enquanto outros 49% dizem que não.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s