Doria anuncia edição paulistana da Oktoberfest

Festival cervejeiro vai acontecer no Anhembi e, segundo a prefeitura, terá ingressos entre 100 e 150 reais

Tradicional no Sul do país, a Oktoberfest terá uma edição paulistana prevista para acontecer entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro. A prefeitura anunciou a novidade nesta sexta (26).

O festival cervejeiro vai acontecer no Anhembi e, de acordo com o prefeito João Doria (PSDB), não receberá nenhum investimento público. Estão previstos concursos de cerveja, dois palcos de shows e comidas tradicionais alemãs. Os ingressos custarão de 100 a 150 reais. A expectativa é de que a festa atraia cerca de 100 000 pessoas e tenha outras edições. A título de comparação, a última Oktoberfest em Blumenau, Santa Catarina, reuniu mais de 500 000 pessoas.

A gestão municipal afirmou que toda a organização ficará a cargo da holding de marketing WGroup e terá patrocínio da Gol e da Mercedes-Benz. A estimativa é de que o evento movimente mais de 50 milhões de reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s