Doria anuncia derrubada de muro da raia olímpica da USP

A informação foi divulgada com exclusividade por VEJA SÃO PAULO na semana passada

Na manhã desta segunda-feira (8), o prefeito de São Paulo, João Doria, e o vice-reitor da USP, Vahan Agopyan, anunciaram em coletiva de imprensa a derrubada do muro da raia olímpica da universidade. A informação havia sido divulgada com exclusividade por VEJA SÃO PAULO na semana passada.

O projeto faz parte do novo paisagismo da área, que vai substituir o muro que separa a raia da Marginal Pinheiros por grades. O local também deve ganhar uma nova iluminação.

A USP abriu na semana passada um edital para receber doações de investidores para a reforma da raia olímpica e já recebeu cerca de 300 milhões de reais, segundo o prefeito.

A obra de revitalização está orçada em 2 milhões de reais e deve começar no dia 15 de maio, com previsão de entrega em agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s