Pais depois dos 40: Valdemir Nunes

Para acompanhar o pique da caçula, o paulistano cuida da saúde e tenta manter o espírito jovem

Aos 60 anos, o gerente de TI Valdemir Nunes jura que não precisa fazer nada para manter a disposição e preservar a cor negra dos cabelos. “Meu segredo é a felicidade”, afirma. “Desde o nascimento de Valentina, rejuvenesci umas duas décadas.” Nunes refere-se à sua caçula, de 2 anos, fruto de seu casamento com Viviane, de 28. Quando se conheceram, em 2007, ele já tinha quatro filhos de dois relacionamentos anteriores — a mais velha tem hoje 34 anos — e um neto. “Havia feito vasectomia e achava impossível acontecer novamente”, diz.

+ Como é a vida dos pais que voltaram a encarar a paternidades depois dos 40

Como Viviane não tinha filhos, Nunes decidiu tentar uma cirurgia de reversão numa clínica especializada. Funcionou. “Senti uma alegria tremenda quando soube da gravidez e ganhei energia para fazer coisas que nunca havia tentado na vida.” Assim, quando Valentina nasceu, ele já havia saltado de paraquedas e comprado uma potente moto de 800 cilindradas. “Essa é para, quando ela crescer, corrermos juntos.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s