Bufês infantis: cinquenta bons endereços

Espaços para a festa do seu pequeno, distribuídos por região (preços atualizados em novembro)

Foi-se o tempo em que organizar um aniversário de criança consistia em enfeitar a casa, preparar quitutes e convidar os amiguinhos. Vivemos a era dos bufês infantis. Se no início da década eles já encantavam convidados pequenos e adultos, cresceram e se multiplicaram nos últimos anos — quem levou os filhos à festinha de colegas deve ter notado.

Em meio a tamanha variedade, como escolher o lugar mais adequado para uma comemoração? Os links abaixo concentram cinquenta estabelecimentos especializados em, durante quatro horas (tempo médio do aluguel deles), tornar o pique-pique da meninada inesquecível. A diversidade de brinquedos, comidas e bebidas varia mas, em geral, o modo de funcionamento e os pacotes básicos são os mesmos.

Para ver os bufês infantis próximos de você, navegue clicando numa região da cidade. Os preços foram cotados entre 15 e 26 de novembro.


Centro


Zona Leste


Zona Oeste


Zona Norte


Zona Sul

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s