Dicas de moda, cursos para as futuras mamães e mais

Selecionamos algumas informações para ajudar as mulheres que, logo mais, terão seus pequenos nos braços


Histórias de grávidas

Mariana Belém e suas amigas lembram de momentos engraçados, comentários sem noção e situações embaraçosas e até dolorosas pelas quais já passaram ao longo do período de gestação. Confira três histórias diferentes.


Mulheres recebem treinamento para ser mãe

“Entre as principais interessadas estão mulheres que desejam combinar a vida profissional com a educação dos filhos, as que temem que a nova fase da vida interfira na relação com o marido e aquelas assombradas além do normal pela possibilidade de ter um bebê com problemas de formação.”


Moda para grávidas

A consultora de imagem e apresentadora Isabella Fiorentino explica que a gestante não precisa esconder o corpo durante os nove meses. Para saber como se vestir nessa fase, veja as dez dicas da colunista da VEJINHA.COM para fugir das camisetonas.


Grávida testa serviços preferenciais na cidade

Nos restaurantes, a experiência não foi tão satisfatória. Em um deles, o Outback, não havia prioridade para incluir o nome na lista de espera porque, segundo a atendente, não há como saber quais das pessoas têm algum tipo de preferência.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s