Dez pessoas morrem em batida entre ônibus e caminhão em Ibitinga

Coletivo que levava estudantes de escola estadual foi atingido por carreta na noite de segunda (27)

Uma batida entre um ônibus que transportava estudantes e uma carreta na noite de segunda-feira (27) deixou dez mortos e 32 feridos. O acidente aconteceu na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, em Ibitinga, cidade a 350 quilômetros da capital paulista.

De acordo com informações da polícia, o ônibus voltava de excursão a São Paulo com alunos da escola estadual Dom Gastão Liberal Pinto, de Borborema. A colisão ocorreu por volta das 23h30, quando, segundo uma testemunha, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. Na tentativa de evitar a batida, o motorista desviou, mas o coletivo foi atingido na lateral, que foi arrancada com o impacto.

+ Confira as últimas notícias

Entre as vítimas fatais estão uma professora e nove estudantes com idades entre 14 e 16 anos. Os feridos, sendo três deles em estado grave, foram levados à Santa Casa de Ibitinga e à Santa Casa de Borborema. De acordo com a polícia, havia 43 passageiros no ônibus. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s