Dez bares para pedir cachaça

Do Jaguaré ao Jaçanã, um roteiro com casas especializadas na bebida

Nesta terça (13) é comemorado o Dia Nacional da Cachaça. Feita a partir do caldo de cana fermentado e destilado, a bebida está presente em diversos cardápios da cidade. Para brindar a data, apresentamos abaixo uma lista com dez casas especializadas na caninha.

Mapa da Cachaça mostra onde beber uma boa pinga

1/12
É na happy hour que o ambiente começa a ficar animado. Seja no salão com cara de antigo, seja nas mesas junto à calçada, o pessoal curte um sambinha e entorna garrafas de cerveja. Dá para pinçar uma importada como a alemã Franziskaner (R$ 17,00) em meio às triviais Bohemia e Serramalte (R$ 13,50 cada […] ( / Bar do Arnesto)
3/12
( / Água Doce Cachaçaria – Vila Madalena)
9/12
Um dos endereços responsáveis pelo intenso burburinho neste quarteirão da Rua Joaquim Távora, tem como principal chamariz a varanda da entrada, com vista para o movimento da rua. Pode-se beber ali o bom chope da fábrica catarinense Eisenbahn, nas versões claro e de trigo. Outra boa escolha recai sobre a cerveja Colorado Indica, de Ribeirão […] ( / Paralelo 12:27)
10/12
( / Recanto Nordestino – Bar dos Cornos)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s