Deslizamento de terra deixa quatro mortos em Itapecerica da Serra

Corpo da última vítima foi encontrado nos escombros no domingo (28); outras três vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região

Um deslizamento de terra na noite de sábado (26), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, destruiu casas e vitimou quatro pessoas.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o desabamento aconteceu na Rua Nhá Jorda.

+ Confira as últimas notícias

Três vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, segundo a corporação. Outros três morreram no local. A última vítima, uma mulher que aparentava ter 20 anos, foi retirada dos escombros pelo Corpo de Bombeiros só na noite de domingo (27).

Antes de morrer, uma das vítimas chegou a trocar mensagens de texto por três horas com os parentes. Seu corpo foi localizado protegendo a neta, de 1 ano, que sobreviveu e foi resgatada. Outro sobrevivente teria sido socorrido por moradores.Ao todo, 37 imóveis do bairro Jardim do Mirante, perto do centro da cidade, tiveram de ser evacuados por risco de novos deslizamentos. A Defesa Civil de Itapecerica atribuiu o acidente a uma obra irregular que vinha ocorrendo sobre o morro que desabou.  (com Estadão Conteúdo)

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s