Sambódromo terá desfile de Fusca nesta terça (26)

Admiradores do simpático carro poderão ver de perto trinta modelos da marca

Desde 1996 a Volkswagen brasileira não fabrica mais o Fusca, mas isso não impede que o compacto veículo de design curvilíneo mantenha uma legião de fãs no Brasil. Nesta terça (26), trinta modelos de diferentes décadas irão desfilar no Sambódromo do Anhembi a partir das 21h, em comemoração do Dia Mundial do Fusca, celebrado na última sexta (22). A data remete ao dia em que o projeto do austríaco Ferdinand Porsche (o mesmo que fundou a marca que leva o seu sobrenome) foi aprovado para entrar em produção, em 1934.

+ O Aventador chega a São Paulo

+ Esquenta competição entre oficinas de customização de veículos

+ Amantes de automóveis antigos realizam encontros na cidade

+ Motoristas aderem à moda do adesivo fosco

O evento faz parte do Auto Show Collection, organizado por um grupo de colecionadores há dez anos. Participam do desfile exemplares como o Fusca 1600S, apelidado de Bizorrão; um modelo com teto solar; e o Baja, com proposta off road, entre outros. Além do Fusca, outros modelos clássicos da Volkswagen marcarão presença no evento como a Brasília, a Kombi e o Karmann-Ghia.

A temporada do Auto Show Collection de 2012 segue até 27 de novembro. Toda terça-feira, o público pode ver desfiles de carros especiais por ingressos que custam entre R$ 5 e R$ 15.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s