Duas pessoas são indiciadas por desabamento em São Mateus

Audiência da Justiça do Trabalho será realizada nesta sexta-feira para definir indenizações

Duas pessoas foram indiciadas nessa semana como responsáveis pelo desabamento que matou dez operários de uma obra em São Mateus, na Zona Leste. O empresário Mostáfa Abdulah Mustafá e o suposto engenheiro Alberto Alves Pereira responderão pelo acidente, afirma a Secretaria de Segurança Pública.

A obra que desabou estava irregular. Segundo a subprefeitura de São Mateus, o projeto inicial previa apenas um pavimento. No momento do acidente, no entanto, os funcionários trabalhavam no segundo andar. A loja estava sendo reformada para abrigar uma unidade da rede Torra Torra e os trabalhos estavam sendo feitos pela Salvatta Engenharia.

Nesta sexta (13), está marcada uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho, com a presença dos 35 funcionários sobreviventes e dos onze réus – sócios e executivos das empresas Jams Empreendimentos Imobiliários, Salvatta Engenharia e Magazine Torra Torra.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s