Continua após publicidade

Dentista morre após ser agredido em frente a casa noturna

João Paulo de Moraes Camillo teve traumatismo craniano após levar soco no rosto e cair desacordado no chão. Agressor ainda não foi localizado

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 13h50 - Publicado em 11 nov 2014, 12h08

Um dentista de 24 anos morreu após ter sido agredido em frente a uma casa noturna em Ribeirão Preto, cidade a 350 quilômetros de São Paulo.

João Paulo de Moraes Camillo faleceu no sábado (8) após uma semana internado. De acordo com a polícia, Camillo estava em frente à casa noturna Villa Mix quando foi atingido por um forte soco no rosto. Ele traumatismo craniano depois de ter caído inconsciente e ter batido a cabeça no chão. O golpe foi dado após João ter dito a outro jovem que não tinha cigarros.

+ Polícia ainda procura motorista que atropelou quinze pessoas

Testemunhas disseram que o agressor estava irritado por não ter conseguido entrar na casa noturna. Ele, de acordo com os relatos, foi barrado na entrada por estar vestindo bermudas. Ele pediu cigarro ao grupo em que Camillo estava e ficou mais agitado ao ouvir que ninguém ali fumava. Em seguida, afastou-se para armar o golpe. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

Continua após a publicidade

Amigos de Camillo trocaram suas fotos no Facebook por uma imagem com fundo preto e a palavra “luto” escrita em branco. “Vai com Deus irmão. O céu está em festa hoje. Pois você é um anjo! Te amamos muito”, postou Carlos Victor Marcolino, no dia da morte.

“Meu irmão, está difícil acreditar que você foi tão cedo. Que sua família e nós, amigos, tenhamos muita força para seguir em frente. Que você possa continuar do nosso lado sempre”, escreveu Markim de Castro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.