Continua após publicidade

Dentista é morto por grupo de pichadores na Zona Norte

Segundo a polícia, Wellington da Silva, 39 anos, foi espancando após tirar satisfação com homens que havia acabado de pichar muro de sua casa

Por Veja São Paulo
Atualizado em 27 dez 2016, 16h17 - Publicado em 8 ago 2016, 10h05

O dentista Wellington da Silva, 39 anos, morreu espancado na madrugada de sábado (6) por um grupo que havia acabado de pichar o muro de sua casa, no bairro do Jaraguá, na Zona Norte. Segundo a polícia, ele foi atacado na rua após sair a procura dos pichadores. Seu pai, o aposentado Manuel da Silva, de 76 anos, também foi agredido, mas passa bem.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, cinco homens saem de um carro estacionado em frente à casa do dentista por volta das 2h da manhã com latas de spray e garrafas de bebida nas mãos. Em seguida, o aposentado sai no portão, vê as pichações e sai pela rua segurando um objeto que parece um facão. 

Em depoimento à polícia, o irmão da vítima, de 44 anos, disse que os pichadores se reagruparam e atacaram o dentista quando ele saiu pela rua atrás do pai. Silva foi levado ao pronto-socorro de Pirituba, mas não resistiu e morreu no hospital. 

Fique por dentro do que acontece na cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.