Delivery gratuito entrega comida feita pelas mães dos clientes

Ação intitulada O Melhor Delivery do Mundo funciona por meio de aplicativo até sexta (17)

Yakissoba, hambúrguer, pizza. Qual prato você gosta mais de pedir por delivery? Agora imagine se fosse possível responder a esta pergunta com “a comida da minha mãe”. Em fase experimental, uma ação promete que os usuários do smartphone com tecnologia Android baixem gratuitamente o app O Melhor Delivery do Mundo e recebam em casa a comida feita pela própria mãe.

Após baixar a plataforma e fazer um cadastro, informando dados como nome e endereço, o cliente faz o pedido, que é encaminhado para a mãe. Quando a comida estiver saindo do forno, um entregador vai até a casa dela retirar o prato e levar para o filho.

+ Fritadeira “airfryer” funciona mesmo? Fizemos o teste

Nada é pago: embalagens, talheres e transporte ficam por conta da empresa. Os pedidos poderão ser feitas até esa sexta (17), das 19h às 22h, somente para a região da Zona Oeste de São Paulo.

+ Serviços de assinatura entregam até cosméticos veganos em casa

A iniciativa faz parte de uma campanha da marca Philips Walita, que promove o poder de cozinhar e de apreciar uma refeição caseira.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s