Delegado é morto a tiros no litoral de São Paulo

Gilvan Marcílio de Freitas Júnior foi atingido na noite de domingo quando deixava casa de amigo em Santos

Um delegado foi morto a tiros na noite de domingo (16), em Santos, no litoral sul do estado. De acordo com a polícia, Gilvan Marcílio de Freitas Júnior foi baleado no bairro Gonzaga por volta das 22h.

Freitas Júnior foi atingido na esquina das Ruas Pernambuco e República da Argentina, quando deixava a casa de um amigo. Ele foi abordado por dois homens. Imagens de câmeras de segurança da região mostram que os criminosos chegaram de táxi ao local e caminharam até o delegado. Após uma breve discussão, houve o disparo. A dupla usou o mesmo táxi para fugir.

Freitas Júnior foi socorrido por um carro da Polícia Militar e levado para a Santa Casa de Santos. O delegado atuava em Cubatão.

+ Confira as últimas notícias

Ainda na noite de domingo, um taxista compareceu à delegacia e afirmou que havia sido vítima de um sequestro-relâmpago. O crime está sendo investigado pelo 7º DP de Santos como latrocínio (roubo seguido de morte), já que a arma do delegado foi levada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s