Delator da Lava Jato deixa restaurante em Angra sob xingamentos

Julio Camargo foi chamado de "ladrão", "vagabundo" e "pilantra"; veja o vídeo

Por pouco, o bate-boca do lobista Julio Gerin Camargo com clientes de um restaurante em Angra dos Reis não se transformou em uma agressão física. O episódio ocorreu na tarde da quinta (7) e foi registrado em um vídeo amador, que viralizou na web.

+ Alexandre Padilha é hostilizado em restaurante do Itaim Bibi. Veja vídeo

Segundo turistas no local, o delator da Lava Jato almoçava no restaurante Canto das Canoas, conhecido por receber clientes da alta sociedade que visitam a Ilha da Gipóia, no balneário. Um grupo de visitantes o reconheceu e começou a debater sobre corrupção e trabalho honesto. Camargo revidou e começou a discussão.

O lobista teria chegado a empurrar um homem. Um cliente precisou ser segurado para que a situação não piorasse. Sob o coro de xingamentos, como “ladrão”, “pilantra” e “vagabundo”, Camargo e seus familiares deixaram o local.

+ Guido Mantega é hostilizado novamente em São Paulo

No início do ano passado, ele foi condenado a catorze anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele não cumpriu a pena por conta do acordo de delação premiada com o Ministério Público. Trabalhou para fornecedores da Petrobras e afirma que pagou 137 milhões de reais em propina para partidários do PMDB (entre eles, Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados), PT, além de funcionários da estatal.

+ Confira as principais notícias da cidade

Assista ao vídeo do bate-boca:



Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s