David Cardoso é tema de retrospectiva no Cine Olido

Sessões acontecem de amanhã (13) a domingo e custam R$ 1,00

A partir de amanhã (13), o Cine Olido exibe a retrospectiva “Cinema da Boca: David Cardoso”. Serão exibidos filmes do início da carreira do ator – que estrelou mais de 50 filmes com diretores nacionais de renome como Walter Hugo Khouri, Ozualdo Candeias e Jean Garret.


+ Os melhores filmes em cartaz

+ As estreias da semana; salas e horários

Cardoso também atuou como diretor. Sua estreia aconteceu em 1977 com “Dezenove Mulheres e um Homem”. Dali em diante, ele se tornou um dos principais nomes da chamada Boca do Lixo, polo cinematográfico que existiu no centro de São Paulo até metade da década de 80 e foi responsável pela criação de diversos títulos da pornochanchada. Alguns dos filmes mais famosos desse período, como “Possuída pelo Pecado”(1976), “Noite das Taras” (1980) e “A Freira e a Tortura” (1983), estão na programação.

As projeções acontecem até o próximo domingo e custam R$ 1,00. Devido à temática erótica da maioria dos filmes, só será permitida a entrada de maiores de 18 anos. Clique aqui para conferir a programação completa.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s