Datena critica Luiz Bacci ao vivo: “Foi um fracasso de público e renda”

Apresentadores trocam farpas e ofensas desde o dia 31 de março

A briga entre José Luiz Datena e o ex-contratado da Band Luiz Bacci está longe de terminar. Desde a última terça (31), os apresentadores trocam farpas em diversos programas. A discussão começou quando Datena criticou o programa Tá na Tela em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL. Na sequência, Bacci respondeu às críticas dizendo que “o aliado que esperava como colega foi quebrado”. 

+ Filho de Datena diz que Luiz Bacci quer “pagar de gostoso”

Quase uma semana depois, Datena voltou a atacar o ex-colega de emissora em seu programa na Rádio Bradesco Esportes FM. Na manhã desta segunda (6), ele disse que Bacci foi um “fracasso” na Band e, por isso, saiu da emissora: “O Bacci foi mandado embora porque não dava nem um ponto de manhã e não interessava mais à Band”, cutucou. “Foi um fracasso de público e de renda, então foi mandado embora por incompetência”, complementou.

+ “Não deveria ter saído da Record”, afirma Luiz Bacci

O assunto veio à tona quando Datena comentava a onda de demissões que ocorre na Rede Bandeirantes. O apresentador aproveitou para desmentir os boatos de que seria demitido: “Renovei contrato em vez de me mandarem embora”. Abaixo, assista ao momento em que Datena critica Luiz Bacci: 



Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s