Daniella Cicarelli revela motivo de briga com Ronaldo

Após o Fenômeno falar para CQC sobre a destruição de casa na Espanha, modelo explica sua versão do caso

Após Ronaldo Fenômeno revelar detalhes de sua vida íntima em entrevista para o CQC, agora foi a vez de Daniella Cicarelli explicar no programa a briga com o ex-jogador, além de confirmar outros fatos curiosos. Durante o quadro de perguntas e respostas Verdadeiro ou Falso, a modelo disse na noite dessa segunda (11) para Rafael Cortez que flagrou o ex-jogador conversando com outra mulher pela internet.

+ Ronaldo confirma detalhes de briga com Daniella Cicarelli

Apesar de confirmar a confusão, Cicarelli negou que tenha quebrado parte da casa de Ronaldo na Espanha. “Só foi um computador.”

+ Saiba quais são os principais shows da semana

A modelo revelou ainda que durante uma festa na casa da apresentadora Márcia Goldsmith jogou na piscina os objetos de alguns convidados, como bolsa, casaco e chave de carro. “É quando a bebida entra e a verdade sai.”

+ Kim Kardashian é surpreendida por Kanye West em São Paulo

Ronaldo e Daniella se conheceram em 2004 e, no início do ano seguinte, celebraram a união com direito a festança no Castelo de Chantilly, na França, e expulsão de convidada. Três meses depois, houve a separação. A modelo e apresentadora se casou com o triatleta e empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s