MIS inaugura programação dedicada à dança

Projeto estreia neste sábado (14) com apresentação de Morena Nascimento

Neste sábado (14), o Museu da Imagem e do Som – MIS lança um novo projeto mensal dedicado à dança contemporânea. A série reunirá artistas que vão realizar coreografias, performances e intervenções nas áreas internas do local. Antes de cada apresentação, será exibida uma seleção de videodança. Quem inaugura a programação é Morena Nascimento, que preparou uma coreografia especial para o evento. A bailarina mineira é reconhecida internacionalmente e já integrou a companhia Tanztheater Wuppertal, de Pina Bausch (1940-2009).

+ MIS realiza mostra sobre o cineasta George Méliès

Antes da apresentação de Morena no Dança no MIS, será exibido o curta-metragem “The Cost of Living” (2005), do grupo inglês DV8, que mescla a arte com o teatro. A programação incluirá ainda discotecagem do músico Tatá Aeroplano, que acompanhará pequenos trechos de espetáculos de artistas diversos como Jorge Garcia, Ricardo Iazzetta e Gisele Calazans.

As atividades começam às 18h.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s