D.O.M. é eleito o 18º melhor restaurante do mundo

Endereço do chef Alex Atala foi colocado no ranking da revista inglesa ‘Restaurant’

O chef Alex Atala está com tudo. Seu restaurante, o D.O.M., na Rua Barão de Capanema, nos Jardins, foi eleito o 18º melhor do mundo pela revista inglesa ‘Restaurant’. Único da América do Sul a figurar no ranking escolhido por 806 votantes, deixou para trás endereços renomados, como o parisiense L’Atelier de Joël Robuchon.

Quando ingressou na lista, em 2006, a casa ocupava a lanterninha, quinquagésimo lugar. “Pensei que não seria classificado neste ano, porque o convite chegou em cima da hora”, conta Atala, que jura não sonhar em atingir o primeiro lugar. Desde que entrou na competição, a mudança mais notada pelo cozinheiro foi o aumento de clientes estrangeiros. Para atendê-los, mantém cinco profissionais com o idioma inglês afiado.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s