D-Edge: On The Rocks na segunda

D-Edge é eleito o nono melhor clube do mundo pela revista DJ Mag

O D-Edge foi eleito neste ano o nono melhor clube do mundo pela edição inglesa da revista DJ Mag. “A casa tem um espírito único porque é muito underground e recebe um público supermoderno”, apontou a publicação.

A noite On The Rocks acontece sempre às segundas. O projeto teve origem há oito anos no extinto clube Lov.e, sob iniciativa da promoter Vivi Flaksbawn e do apresentador João Gordo. A ideia era fazer uma festa, às segundas, que se afastasse um pouco da música eletrônica. Passam por lá, em média, 400 pessoas por semana.

O repertório é calcado em clássicos. O baterista Flavio Cavichioli, do grupo paulistano Forgotten Boys, é um dos residentes. Entre suas escolhas, Ramones e Rolling Stones. “Toco rock dos anos 70 e quase nada de música atual”, diz. Também já comandaram a pista nomes com Steve Aoki, Supla e Derrick Green, do Sepultura.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s