Estações do metrô recebem mostra de curta-metragens

Paraíso e Corinthians-Itaquera sediam evento Curtas no Metrô, com apresentações de segunda a sexta

As estações Paraíso (linhas Azul e Verde) e Corinthians-Itaquera (Vermelha) irão sediar o evento Curtas no Metrô, em que filmes curta-metragem são exibidos de segunda a sexta. As sessões, que já começaram, são gratuitas e acontecem em três horários: às 12h, no Paraíso, e às 10h e às 15h, no Corinthians-Itaquera. A duração dos filmes varia entre três e 27 minutos.

A iniciativa começou em maio, com cinco sessões em teste. Agora, acontecerá durante todos os dias úteis de junho. Na programação do mês, estão os filmes “Buba”, do diretor Rodrigo Olaio, e “O Rim de Napoleão”, de Fernando Coimbra, entre outros. Sem expectativa de término, o Curtas no Metrô pretende renovar sua programação mensalmente.

Organizado pela MacPro Filmes, o evento aceita inscrições de curta-metragens de diretores que desejarem participar. Por meio do site da produtora, é possível fazer um cadastro e enviar o filme.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s