Anac reajusta tarifas dos aeroportos de Cumbica e Viracopos

Tarifa de embarque no Aeroporto de Guarulhos domésticos passará para 19,21, em voos domésticos, e 33,99 reais, em voos internacionais

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reajustou em 8,6385% os tetos das tarifas cobradas pelo Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e em 7,5747% os tetos das tarifas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Os dois terminais são concedidos à iniciativa privada. 

De acordo com decisões publicadas no Diário Oficial da União, o reajuste abrange as tarifas de embarque, conexão, pouso, permanência, armazenagem e capatazia (movimentação de cargas). 

+ Confira as últimas notícias

Em Cumbica, a tarifa de embarque, por exemplo, passará para 19,21 reais em voos domésticos e para 33,99 reais em voos internacionais. Em Viracopos, essa tarifa será de 19,02 reais em voos domésticos e de 33,66 reais em voos internacionais.

As taxas de conexão por passageiro serão de 8,84 reais em Guarulhos e de 8,76 reias em Viracopos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s