Dicas para se recuperar da folia no Carnaval

Nutricionistas, quiropraxistas e dermatologistas dizem o que fazer para amenizar os danos causados pelos excessos de folia

Retomar a rotina depois de quatro dias de muita festa nem sempre é uma tarefa fácil. As coisas podem ficar ainda piores para os foliões mais animados que exageraram no álcool, nos alimentos gordurosos e na atividade física. Para ajudar o corpo a se recuperar do mal-estar e das dores musculares, VEJA SÃO PAULO conversou com diversos profissionais e separou algumas dicas para você começar a semana novinho em folha.

 

1/2
Saiba como montar o cardápio perfeito e ajudar seu corpo a repor as energias gastas nos quatro dias de folia ( / Menu saudável para se recuperar dos excessos do Carnaval)
2/2
Saiba como cuidar da pele, dos cabelos e do corpo depois da bagunça no Carnaval ( / Dicas de beleza para depois da farra)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s