Problema técnico causa transtorno em cruzamento do Itaim Bibi

Em imagem postada em rede social, vê-se o trânsito intenso da área nesta quarta (6)

Nesta quarta (6), uma foto postada pela fotógrafa Andressa Moraes no Facebook chamou a atenção. Na imagem captada por ela, que trabalha na região, o cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Presidente Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, aparece completamente bloqueado pelos veículos que passavam no local. 

+ Polícia fecha adega que trocava rótulos de garrafas de cerveja

Procurada pela reportagem, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou por meio de sua assessoria que o engarrafamento no cruzamento não é comum, inclusive nos horários de pico. De acordo com a empresa, o bloqueio ocorreu “em decorrência de falha no controlador, que deixou os semáforos apagados”. 

+ Acompanhe as últimas notícias da cidade

Técnicos da companhia substituíram as placas de programação e reprogramaram o sistema. “O trabalho foi concluído e os semáforos voltaram a funcionar”, afirmou a CET em nota. Na noite desta quarta, está prevista uma vistoria no local, em que todos os equipamentos do conjunto semafórico passarão por completa revisão. O objetivo da ação é evitar novos transtornos a motoristas e pedestres que circulam por ali.

Post Facebook

Post Facebook

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s