Cratera bloqueia trânsito e empaca comércio na Liberdade

Aberto há quase três meses, buraco na Rua Doutor Siqueira Campos ainda deve causar transtornos à vizinhança até o fim do semestre

Está prestes a completar três meses de existência uma enorme vala aberta na Rua Doutor Siqueira Campos, na Liberdade. O problema surgiu no fim do ano passado, quando o rompimento do suporte da galeria de água pluvial provocou o afundamento da via.

Esse desastre provavelmente ocorreu pela corrosão da estrutura devido à infiltração de esgoto no lugar. Como resultado, surgiu um buraco de 10 metros de comprimento, 4 de largura e 3 de profundidade.

Os reparos começaram em janeiro e estão sendo executados com a supervisão da Sabesp e da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb). Vão custar cerca de 5 milhões de reais e só ficarão prontos no fim deste semestre.

A interdição parcial da rua derrubou o movimento do comércio local e fez com que a agência de Correios da vizinhança fechasse as portas enquanto os trabalhos seguirem por lá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s