Corrida reúne fãs da saga ‘Star Wars’

Primeira edição da Star Wars Run tem público de 5 000 pessoas na Barra Funda

Na noite desse sábado (3), 5 000 fãs da saga Star Wars se reuniram na Barra Funda para a primeira edição da Star Wars Run, corrida feminina e masculina de 6 quilômetros que marca o início das comemorações do May The 4th Be with You, dia mundial da franquia. Fantasiado ou não, o público se concentrou próximo ao Memorial da América Latina para assistir às encenações e a largada, que aconteceu pouco depois da meia-noite.

A corrida durou cerca de 1 hora e 40 minutos. O primeiro colocado, Marcelo Cabrini, fez o percurso em apenas 18 minutos e 42 segundos. Na categoria feminina, Giovana Martins levou a melhor.

Como prêmio, os dois ganharam uma viagem com acompanhante para a Star Wars Weekend, evento anual temático que acontece entre maio e junho no Walt Disney Resort, em Orlando. Também foram premiados com kits especiais o segundo e terceiro lugares e os donos das três melhores fantasias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s