“Tim Maia — Vale Tudo, o Musical”: corrida pelo ingresso

Só é possível comprar entradas para as apresentações programadas para a segunda quinzena de maio

Oito meses depois da estreia de “Tim Maia — Vale Tudo, o Musical”, Tiago Abravanel impressiona a cada noite os espectadores, tamanha a fidelidade de sua caracterização como o rei da soul music brasileira. À frente de onze atores e sete instrumentistas, o ator recria o personagem dos 12 aos 55 anos.

+ Tiago Abravanel: sucesso a passos largos

+ Meu avô e eu

+ Alguns momentos no palco

A infância, o encontro com Roberto Carlos (interpretado por Reiner Tenente) e Elis Regina (papel de Izabela Bicalho), a dependência das drogas e o estouro nos anos 70 costuram 25 canções, como “Azul da Cor do Mar”, “Primavera”, “Sossego”, “Acende o Farol” e “Me Dê Motivo”. 

A preparação começa pelo menos duas horas e meia antes, quando sai de casa rumo ao Teatro Procópio Ferreira. A maquiagem inclui um processo de bronzeamento da pele, e a peruca black power o aproxima do visual de Tim. Cerca de 140.000 pessoas testemunharam esse sucesso com um entusiasmo raro. Em São Paulo, só é possível comprar ingressos para sessões previstas a partir da segunda quinzena de maio.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s